Inscrições abertas para professores na capacitação de ensino à distância

02 de Dezembro de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG abriu inscrições para a capacitação técnica dos professores que irão ministrar disciplinas semipresenciais pela Plataforma Chamilo. As inscrições são gratuitas e estão abertas até sexta-feira, 06.

Serão ofertadas duas turmas, com 12 vagas cada uma. As aulas da primeira turma ocorrem no período de 09 a 11 de dezembro, das 19h15 às 22h45. Já a segunda turma o período será de 12 a 14 de dezembro, sendo que na quinta e na sexta–feira o horário é das 19h15 às 22h45 e no sábado das 07h15 às 10h45.

A capacitação será oferecida a todos os professores da UnirG que se interessam pelo curso. As aulas serão ministradas no Núcleo de Ensino à Distância – NED/UnirG, localizado na rua 9 entre avenidas Rio de Janeiro e Guanabara.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail
pgrad@unirg.edu.br, com as seguintes informações: nome, matrícula, e-mail, telefone e curso em que ministra aulas.

Mais informações na pró-reitoria de graduação e extensão, pelo telefone (63) 3612-7686.