Proafe abre matrículas para novos alunos

02 de Dezembro de 2013

Adultos e crianças podem participar das atividades oferecidas pelo Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do Centro Universitário UnirG, que está com matrículas abertas a partir de hoje, 02. As vagas são para os projetos de extensão do curso de Educação Física, Paideia (natação, futebol society e dança) e para o Vida Saudável (hidroginástica, jump, ginástica aeróbica e localizada e circuito de treinamento). O prazo termina no dia 12.

Para as crianças matriculadas nas modalidades de natação, futebol e dança (turma das 17h) a mensalidade será no valor de R$ 10. Para os adultos matriculados nas demais modalidades, a mensalidade será de R$ 20. A matrícula tem o mesmo valor da modalidade escolhida.

Os interessados devem apresentar cópias do comprovante de residência e do documento de identidade, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

O atendimento está sendo feito das 15h às 20h, no Centro de Vida Saudável (complexo do Centro Administrativo da UnirG) na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7540.