Últimos dias de inscrição para processo seletivo da Liga de Oncologia

27 de Novembro de 2013

Estão abertas até amanhã, 28, as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Oncologia, do Centro Universitário UnirG (LAONCO). O procedimento pode ser feito no campus II, ao custo de R$ 10. O valor inclui a participação no curso preparatório que será realizado nesta sexta-feira, 29, na sala 04, campus II.

logo laonco unirgO curso é aberto a todos os acadêmicos, e o processo seletivo para estudantes de Medicina a partir do 3º período, ou portadores de diploma na área da saúde.

A oferta é de cinco vagas e a seleção será composta por três fases. Na primeira, o candidato deverá fazer o curso preparatório, no próximo dia 29. A segunda fase será a prova, no dia 02 de dezembro, às 20h 30, no Campus II. Os aprovados passarão pela entrevista no dia 04 de dezembro.

Mais informações no edital, clicando aqui.