Resultado do concurso público para professores da UnirG será em dezembro

27 de Novembro de 2013

A homologação do resultado final do concurso público para provimento de vagas nos cargos de professor do magistério superior do Centro Universitário UnirG está prevista para ser divulgada no dia 19 de dezembro. Os candidatos participaram da segunda etapa do processo seletivo, a prova didática, nos últimos dias 24 e 25. As provas foram aplicadas no campus I da UnirG

O presidente da Comissão Organizadora do Concurso (COC), Paulo Henrique Mattos, ressaltou que 50 professores das cidades de Goiânia, Palmas e Gurupi participaram das bancas examinadoras do certame. “Cada uma das 17 bancas eram compostas por três professores, sendo dois de outra Instituição e um da UnirG. Os professores vieram da Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal do Tocantins e do Instituto Federal do Tocantins”, falou Mattos.

Os cerca de 190 inscritos realizaram a prova didática, em que o candidato teve que elaborar uma aula teórica com duração de 30 minutos para exposição, sobre um tema sorteado na última sexta-feira, 22, para todas as áreas de conhecimento.

As notas das provas escrita e didática serão divulgadas no próximo dia 08, quando será aberto o prazo para recursos.

Outras informações acessem o endereço eletrônico: www.unirg.edu.br/concursos.

Certame

Foram ofertadas 52 vagas distribuídas em: 03 para o curso de Direito; 19 para Medicina; 08 para Psicologia; 06 para Enfermagem; 15 para área da Saúde e 01 para área da Educação.

A disciplina Saúde Pública e Coletiva foi a mais concorrida, com 18 candidatos disputando uma das vagas. Em seguida está Direito Público, com 17 candidatos e Metodologia Científica com 15 por vaga.