Prorrogada a inscrição de transferência para curso de Educação Física

25 de Novembro de 2013

O acadêmico de Educação Física, do Centro Universitário UnirG, interessado em se inscrever no processo seletivo para transferência de habilitação, tem até hoje, 25, para realizar o procedimento. O prazo foi prorrogado apenas para o respectivo curso, e o pagamento pode ser efetuado até amanhã, 26. O valor da inscrição é de R$ 25.

De acordo com a Reitoria, um dos motivos do aditamento do edital foi devida a divergência de entendimento do aluno em relação ao valor a ser pago na inscrição. As demais informações sobre o edital permanecem inaltaredas.

Confira outras informações sobre o edital no site da UnirG, no link Transferências.