Orquestra Jovens de Cordas se apresenta nesta sexta-feira em evento comemorativo ao Dia do Músico

22 de Novembro de 2013

Em comemoração ao Dia do Músico, 22 de novembro, os alunos da Orquestra Jovem de Cordas, do projeto Ciranda das Artes da Casa de Cultura da UnirG vão se apresentar nesta sexta-feira no Privilege Show. O evento tem início a partir das 19h, e será realizado na avenida Goiás, entre ruas 01 e 02, Centro – Gurupi/TO.

orquestra jovem de cordasSerá um encontro ao ar livre de músicos da cidade que trazem alegria e emoção com suas atividades, e assim interagir com cantores de vários estilos musicais. Além da Orquestra Jovens de Cordas, diversas apresentações marcarão à noite, entre elas terão também: Orquestras de Baterias; Bate Papo Musical e os talentos em Você é o Show.

“Será um intercâmbio maravilhoso para os nossos alunos, pois eles terão a oportunidade de mostrar o trabalho que eles vêm realizando, como também presenciar e conhecer o trabalho dos músicos locais” declarou a coordenadora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

O evento é promovido pela Escola de Música BateraSound e pela Loja de Instrumentos Musicais Privilege Music.