Conselho Curador realiza reunião de novembro

04 de Novembro de 2013

Na tarde desta segunda-feira, 04, ocorreu a reunião mensal do Conselho Curador da Instituição. O presidente da Fundação UnirG participou do encontro.

2013-11-04 14.31.42O expediente tratou de manifestações do Ministério Público sobre processo licitatório de lanchonetes, concurso público para professores, vagas do vestibular e a socialização da comissão de avaliação.

“A reunião foi positiva, pois o intuito do Conselho Curador é somar esforços não pelo confronto, mas pelo diálogo, sempre tendo em mente a recuperação da ‘natureza deliberativa’ deste colegiado”, disse o presidente do Conselho, o professor MSc. Gomercindo Tadeu Silveira.

O Conselho Curador é composto por membros do Poder Executivo; Poder Legislativo; Associação dos docentes da Fundação UnirG (Apug); Associação dos servidores da Fundação UnirG (Asaunirg); Diretório Central dos Estudantes, Reitoria do Centro Universitário e representantes da sociedade civil.

Os conselheiros reúnem-se em toda primeira segunda-feira de cada mês, no auditório do Centro Administrativo da UnirG.