Último dia para pagamento da inscrição do vestibular

04 de Novembro de 2013

O candidato que se inscreveu no Processo Seletivo 2014/1 do Centro Universitário UnirG tem até hoje, 04, para confirmar o procedimento. As inscrições encerraram na última sexta-feira, 01, e o pagamento do boleto deve ser feito até o limite de recebimento bancário local.

Os candidatos que optaram em concorrer à vaga pela nota do Enem, o prazo também encerra hoje.

As provas serão realizadas dia 14 de novembro, das 14h às 18h. Os locais de aplicação das provas serão divulgados no dia 12 de novembro, a partir das 16h.

A relação dos classificados em primeira chamada será publicado no dia 13 de dezembro, a partir das 18h.