Adiada a palestra sobre Fotojornalismo Político

01 de Novembro de 2013

Por motivos de compromissos profissionais em São Paulo (SP) o repórter fotográfico do Jornal Folha de São Paulo, sucursal de Brasília, Alan Marques não estará amanhã, 02, em Gurupi ministrando a palestra Fotojornalismo Político.

O coordenador de estágio de Jornalismo da UnirG, Paulo Albuquerque, comunica que uma nova data será agendada ainda neste mês de novembro.

Sendo assim, quem ainda não fez sua inscrição pode entrar em contato com a coordenação ou com o organizador do evento, o aluno do curso Philipe Ramos e confirmar o procedimento. O custo da inscrição é de R$ 30.

Mais informações com Philipe Ramos pelo telefone (63) 8123-4100 ou na coordenação de Jornalismo (63) 3612-7560.

Alan Marques

O palestrante Alan Marques é repórter fotográfico da sucursal do Jornal Folha de São Paulo, em Brasília. Nos últimos 15 anos de profissão já registrou com suas lentes o cotidiano e a política brasileira na capital Federal, tais como: as campanhas dos ex-presidentes Inácio Lula da Silva e Fernando Collor de Mello.

Premiado com vários trabalhos Marques já publicou diversos livros, três deles serão sorteados aos participantes.