Liga de Oncologia seleciona novos membros

31 de Outubro de 2013

Estão abertas até no dia 28 de novembro, as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Oncologia, do Centro Universitário UnirG (LAONCO). O procedimento pode ser feito no campus II, ao custo de R$ 10. O valor inclui a participação no curso preparatório.

logo laonco unirgO curso é aberto a todos os acadêmicos, e o processo seletivo para acadêmicos a partir do 3º período, ou portadores de diploma na área da saúde.

A seleção tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas. A seleção será composta por três fases. Na primeira, o candidato deverá fazer o curso preparatório, no dia 29 de novembro. A segunda fase será a prova, no dia 02 de dezembro, às 20h 30, no Campus II. Os aprovados passarão pela entrevista no dia 04 de dezembro.

LAONCO

A Liga foi fundada em 2013 com objetivo de complementar o estudo da oncologia na Universidade e aprofundar estudo da Oncologia Clínica e Cirúrgica.

LAONCO realiza reuniões semanais com discussões no campo da Oncologia, relacionando-se com ensino, pesquisa e extensão, buscando o bem comum e uma melhor formação profissional dos ligantes. Nas reuniões são discutidos também, casos clínicos, apresentação de palestras e seminários.

A liga conta atualmente com estudantes do curso da Medicina e com profissionais orientadores e colaboradores.

O professor orientador da liga é o Dr. Geraldo Alves Teixeira. São colaboradores ainda os professores e médicos: João Neves, Zoroastro Henrique de Santana e Alexandre Abdala.

Mais informações no edital, clicando aqui.