Estudantes da UnirG participam do I Jogos Intercursos de 2013

29 de Outubro de 2013

Neste fim de semana começa o I Jogos Intercursos de 2013, promovido pela Associação Atlética dos Acadêmicos de Medicina UnirG (A.A.A.M.U Carrasca), com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE). O evento será dividido em duas etapas, sendo a primeira nos dias 02 e 03 de novembro, e a outra nos dias 09 e 10, no ginásio Idanizete de Paula, em Gurupi. A abertura dos jogos será sábado, a partir das 14h, com apresentação da Bateria da Carrasca.

CARRASCAOs Jogos que visam à integração dos acadêmicos bem como o incentivo à prática esportiva serão disputados em duas modalidades: futsal e voleibol, ambas nas categorias masculinas e femininas.

Oito cursos participação dos Jogos: Administração, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. “A Atlética Carrasca convida à todos estudantes da UnirG, inclusive aqueles dos cursos que não irão competir, a prestigiarem os Jogos e incentivar a disputa esportiva no meio acadêmico”, disse o membro da Carrasca, Luiz Fernando Feitosa.

Além da Atlética Carrasca de Medicina, sete equipes também vão disputar os Jogos por meio das Atléticas: Fúria do curso de Administração; Demolidora, de Fisioterapia; Destruição de Educação Física; Suprema do Direito; Leão Negro de Enfermagem; ACU de Ciência da Computação e alunos da equipe do curso de Odontologia.

A equipe vencedora será premiada com a quantia de R$ 112 por modalidade. “Além do prêmio em dinheiro, o curso que vencer duas modalidades também receberá o troféu de campeão geral”, explicou Feitosa.

O ginásio Idanizete de Paula está localizado próximo ao campus II da UnirG. Confira abaixo a tabela dos Jogos que serão realizados no sábado.

Tabela do Jogos Intercursos 2013