Alunos de Goiás visitam a UnirG

24 de Outubro de 2013

Cerca de 20 estudantes, do 2º ano do ensino médio, do Colégio Impacto, de Porangatu/GO, visitaram na tarde de hoje, 24, às instalações do Centro Universitário UnirG.

alunos2Os alunos conheceram os laboratórios da Saúde, a Clínica Escola de Fisioterapia, os laboratórios do curso de Comunicação Social, a Clínica Escola de Odontologia e o Escritório Modelo de Direito.

Os estudantes estavam acompanhados pelo diretor do colégio, Mazulkieliche Reis e a professora de Matemática, Daniela Farias. “A ação faz parte da programação anual do colégio, de conhecer uma Instituição de Ensino Superior, para que nossos alunos saibam mais sobre os cursos de graduação que eles pretendem estudar. Escolhemos a UnirG por ser referência na nossa região”, disse Reis.

“Tenho muita curiosidade referente ao corpo humano e, estou achando a ocasião perfeita, poisalunos quero prestar vestibular para Medicina no próximo ano”, disse Pedro Victor.

Os secundaristas ainda participaram da palestra de apresentação institucional e sobre o novo curso de graduação tecnológica Comunicação Institucional.

“É a primeira vez que venho a Gurupi e tinha muita vontade de visitar a UnirG, pois quero estudar aqui. Ainda tenho dúvidas se escolho cursos da área da saúde ou Direito e, essa viagem vai me ajudar a decidir”, disse Karolaine de Moura.

Conforme Mazulkieliche Reis, mais de 60 alunos do Colégio Impácto já se inscreveram no Vestibular 2013/2 da UnirG.