23º Cidadão Universitário fará entrega de alimentos nesta quarta-feira

24 de Setembro de 2013

Os alimentos arrecadados pela 23ª edição do Cidadão Universitário do Centro Universitário UnirG serão entregues amanhã, 25, às 15h, no auditório do Centro Administrativo. Os alimentos serão repassados ao programa Mesa Brasil, que será o responsável pela distribuição a entidades filantrópicas de Gurupi.

A coordenação do projeto juntamente com as equipes que participaram do evento, as turmas vencedoras da competição, presidência da Fundação, reitoria, pró-reitores, além de coordenadores de cursos vão estar presentes para oficializar a entrega.

As entidades que receberão os alimentos são: Casa de Passagem Criança Cristã, Centro de Convivência dos Idosos, Creche Irmã Dulce e Creche Maria Madalena.

A gincana solidária foi realizada em 31 de agosto. Ciências Contábeis foi o campeão, seguido de Direito (matutino e noturno) e Odontologia. Nesta edição foram arrecadados mais de 1600 quilos de alimentos e efetivadas 14 bolsas de sangue para o Hemonúcleo da cidade.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi/TO.