Dia do Contador será comemorado com palestra

23 de Setembro de 2013

Será realizada amanhã, 24, às 19h, no Centro Cultural Mauro Cunha, a palestra Sped Fiscal, promovida pela coordenação do curso de Ciências Contábeis da UnirG. O evento será em comemoração ao Dia do Contador, 22 de setembro.

DIA DO CONTADOR-2013A abertura do evento será feita pela coordenadora do curso, Patrícia Pinheiro Alves Feitosa, mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional. Logo após, a palestra será ministrada pelo professor da Instituição, Antônio José Roveroni, mestre em Direito, concentração em Biodireito, Ética e Cidadania.

A data em comemoração ao Dia do Contador foi oficializada pelo decreto que criou o curso superior em Ciências Contábeis, em 22 de setembro de 1945.

Os participantes receberão certificado com 4 horas extracurriculares. Mais informações no curso de Ciências Contábeis, pelo telefone 3612-7518 ou no Escritório Modelo de Contabilidade, 3612-7516.