Contábeis publica nova seleção para monitores

18 de Setembro de 2013

A coordenação do curso de Ciências Contábeis, do Centro Universitário UnirG publicou o edital do novo processo seletivo para monitoria de aulas da disciplina Métodos Quantitativos. As inscrições foram abertas hoje, 18 e seguem até o próximo dia 24.

A disciplina será ministrada pelo professor MSc. Paulo Roberto Vieira de Almeida e a oferta é de 04 vagas para trabalho acadêmico voluntário, com carga horária de 4h semanais.

A seleção será por meio de prova escrita e entrevista, realizadas no próximo dia 27, às 21h, na sala 19, no campus II.  O resultado será divulgado no dia 30, no site da Instituição e na coordenação do curso.

O processo seletivo será conduzido por uma comissão composta pela Coordenadora do EMC, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis e Professor da disciplina ofertada.

Os interessados devem realizar a inscrição no Escritório Modelo de Contabilidade, localizado no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II)

.

O edital pode ser lido clicando aqui. Mais informações pelo telefone 3612-7516.