Publicado edital de eleição para coordenadores de cursos

13 de Setembro de 2013

A eleição para coordenadores de cursos do Centro Universitário UnirG será no dia 30 deste mês. O período de inscrições para as chapas será na próxima semana, entre os dias 17 e 19.

As vagas são para: coordenador do curso de Psicologia, Enfermagem e Pedagogia e coordenador de estágio de Educação Física, Enfermagem e Pedagogia.

Para concorrer aos cargos, o candidato deverá compor o quadro de docentes da Instituição, com experiência de dois anos, dentre outras exigências.

Terão direito ao voto os alunos regularmente matriculados, professores e servidores do quadro técnico-administrativo lotados na coordenadoria de curso e os vinculados diretamente à área de apoio ao estágio ou extensão desses cursos.

As inscrições são feitas na Central de Atendimento ao Professor (CAP), nos campi da Instituição. O horário de atendimento é das 08 às 12 h e das 19 às 22 h. No dia 19, o procedimento será feito até às 11h.

Mais informações no edital aqui.