Reaberto o período de inscrição para seleção de professor do curso de Direito

13 de Setembro de 2013

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG reabriu o processo seletivo para seleção de professores para o curso de Direito. As inscrições estão abertas e seguem até a próxima terça-feira, 17, e devem ser efetuadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br. Uma vaga está sendo ofertada.

Entre as exigências ara participar o candidato deve ter o currículo atualizado; cópia legível dos certificados de graduação, especialização, mestrado e doutorado; e da inscrição no órgão de classe competente (OAB) e comprovar experiência.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e documental, de caráter eliminatório, além da prova de desempenho didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

O local, data e horário das bancas serão divulgados, juntamente com o resultado da primeira etapa por email e/ou pelo site da UnirG, em até 48 horas de antecedência. Já o resultado da seleção será divulgado no site da UnirG, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após a prova didática.

Mais informações no edital de reabertura, disponível no link Seleção de Professores.