Professores apresentarão pesquisas em congresso de Odontopediatria no DF

11 de Setembro de 2013

Trabalhos científicos de professores da UnirG foram aprovados para o 24º Congresso Brasileiro de Odontopediatria, que será realizado de 09 a 11 de outubro, em Brasília.

congresso r1 c3As pesquisas serão apresentadas em painéis, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado no Setor Hoteleiro Sul.

Os trabalhos são:

1º - AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE GURUPI SOBRE TRAUMATISMO BUCAL E SUA PREVENÇÃO NA PRÁTICA ESPORTIVA, dos professores: Joana Estela Rezende Vilela, Luiz Fernando Guimarães Oliveira, Luciana Marques, Rise Consolação Iuata Costa Rank.

2º -  CASO CLÍNICO: TÉCNICA AUXILIAR NA ESFOLIAÇÃO DE DENTES DECÍDUOS: RELATO DE CASOS, dos professores: Rise Consolação Iuata Costa Rank, Kelry Raianny da Silva Aguiar, Luciana Marques, Joana Estela Rezende Vilela.

Em mensagem sobre o evento, a presidente do Congresso, Odete Fontes, relata que o encontro reunirá profissionais odontopediatras de todo o país. “Acreditamos que os cuidados com a saúde e a higiene bucal das crianças e adolescentes brasileiras terão toda prioridade, pois para isso contamos com o esforço e dedicação de todos, sobretudo com a vontade política de nossas autoridades”, frisou ela.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site do Congresso aqui.