Posse da diretoria executiva da Asaunirg

06 de Setembro de 2013

A diretoria da Associação dos Servidores Administrativos da Fundação UnirG (Asaunirg) convida os associados para a posse da nova diretoria executiva eleita, no último dia 26 de agosto. A assembleia será hoje, 06, a partir das 17h, na sede da Associação do Professores Universitários de Gurupi (Apug).

A posse será da chapa Reconstrução composta pelo Presidente Oximano Pereira Jorge, pelo Diretor Vice-Presidente, Ricardo Batista de Oliveira, 1º Secretario: Solano Neres de Araújo, 2º Secretario: Vicente Pereira S. Filho, 1º Tesoureiro: Luciana Moreira Sousa e da 2º Tesoureiro: Luana Pereira da Silva.

O Presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, permitiu que o expediente desta sexta-feira encerre as 17h para que os servidores compareçam à solenidade de posse.

A sede da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug), localizada na Rua 09 entre avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, Centro.