Publicado o resultado final da seleção de estagiários acadêmicos

06 de Setembro de 2013

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) divulgou hoje, 06, o resultado do processo seletivo de estagiários acadêmicos da UnirG. Foram ofertadas 14 vagas distribuídas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem e Fisioterapia.

Os selecionados devem se apresentar entre os dias 09 e 11 de setembro, das 08 às 12h e das 14 às 18h no DRH, munidos dos dados da conta bancária para recebimento da bolsa auxílio.

A bolsa auxílio incluindo vale-transporte será no valor de R$ 339. A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas.

O DRH está localizado no prédio do Centro Administrativo da UnirG, Pará Qd. 20, Lt. 01, Nº. 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II, Centro.

Mais informações no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone (63) 3612- 7681.

Confira aqui a relação do resultado.

Convocação dos Acadêmicos.