Educação Física reabre seleção de bolsistas para estágio

05 de Setembro de 2013

Estão abertas até amanhã, 06, as inscrições para o a seleção de acadêmicos estagiários do curso de Educação Física, que irão atuar como bolsistas no Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe). A oferta é de 01 vaga para estágio imediato e 03 para cadastro reserva.

A carga horária no estágio será com dedicação de 20h semanais de atividades junto à comunidade pelo período máximo de dois anos. A remuneração mensal é de R$ 339,00 incluindo o auxílio transporte.

Podem participar alunos regularmente matriculados no curso, do 2º ao 5º períodos. O estágio possibilita para o desenvolvimento de atividades sob a orientação e supervisão de professores, especificamente nas temáticas: esportes, lutas, danças, educação e atividades de academia.

O processo de avaliação ocorrerá no dia 09, às 14h, no Centro de Vida Saudável. A divulgação do resultado está prevista para o dia 10 no mural da coordenação e site da Instituição. O estágio terá início no dia 11 deste mês.

Amanhã, 06, é o último dia de inscrições. O procedimento é na Coordenação do curso de Educação Física das 07h às 11h.

O edital pode ser lido clicando aqui. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7612.