Casa de Cultura se apresenta no projeto Siga Bem Criança

04 de Setembro de 2013

Alunos e professores da Casa de Cultura da Unirg estarão na tarde de hoje, 04, às 15h, apresentando atividades de música e teatro no projeto da Caravana Siga Bem 2013. As atrações serão realizadas no Auto Posto Décio, em Gurupi.

Serão apresentadas duas atrações culturais: a Orquestra Jovem de Cordas, do projeto Ciranda das Artes, sob a regência de Jhonata Ferrara Violin e o GUETU - Grupo de Teatro da UnirG, com os atores Cristiano Cabral e Fernando França que vão apresentar a peça Saúde Bucal.

A Caravana Siga Bem 2013, está desde ontem montada no Auto Posto Décio. Com uma vasta programação cultural, as apresentações encerram hoje.

O projeto Siga Bem Criança, realizado há dez anos, faz parte de um conjunto de ações integradas com parceiros como a Secretaria de Direitos Humanos e a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, além da Polícia Rodoviária Federal.