Divulgado o resultado da seleção de bolsistas para Educação Física

04 de Setembro de 2013

Foi publicado o edital com o resultado do processo seletivo para bolsistas do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do curso de Educação Física da UnirG. Das três vagas ofertadas, duas foram preenchidas.

Os alunos aprovados foram: Rodrigo Rodrigues Reis e Beatriz Lopes Aguiar. O processo foi avaliado pela análise curricular e entrevista.

A carga horária no estágio será com dedicação de 20h semanais de atividades junto à comunidade pelo período máximo de dois anos. A remuneração mensal é de R$ 339, incluindo o auxílio transporte.

A vigência das atividades no Proafe será permanente, não podendo ultrapassar a data do término do último semestre letivo do curso de graduação do acadêmico ou no máximo de 24 meses contínuos.

Os aprovados devem entrar em contato com a coordenação do curso para realizar os procedimentos contratuais.

Confira aqui o reultado.