UnirG expõe na XV Fenesul

03 de Setembro de 2013

Começa hoje, 03 e segue até no próximo sábado, 07, a XV Edição da Feira de Negócios do Sul (Fenesul). O Centro Universitário UnirG participará da semana de exposição, uma das maiores feiras de negócios do Estado. O evento será na avenida Beira Rio, em Gurupi.

O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho e representantes da Reitoria estarão presentes na abertura oficial que será realizada nesta quarta-feira, 04, às 19h30.

Na abertura também haverá apresentação da Orquestra Jovem de Cordas, da Casa de Cultura da UnirG e da Orquestra Primeiros Passos de Aliança do Tocantins, regidas pelo professor Jhonatan Araújo.

Durante toda a semana na Feira, a UnirG contará com stands voltados para divulgação dos cursos de graduação da Instituição.

“É um momento para mostrar o trabalho da UnirG junto à comunidade, que tem papel social positivo e dá um suporte nas áreas de Saúde, Negócios e Educação”, disse o pró-reitor de graduação e extensão da UnirG, Jean Carlo Ribeiro.

PROGRAMAÇÃO DA FENESUL

03/09

19h às 22h30 - Auditório Fenesul - Encontro Regional da Indústria

04/09