UnirG seleciona estagiários acadêmicos

28 de Agosto de 2013

Estão abertas até no dia 03 de setembro, as inscrições do Processo Seletivo de Estagiários Acadêmicos da UnirG. O procedimento pode ser feito no Departamento de Recursos Humanos (DRH), no Centro administrativo, com o preenchimento do formulário fornecido pela Instituição.

São oferecidas 04 vagas para Administração, 02 para Ciência da Computação, 04 para Direito, 02 para Enfermagem e 02 para Fisioterapia.

Dentre os requisitos exigidos, o candidato não pode possuir vínculo empregatício de qualquer natureza e estar devidamente matriculado em um dos cursos discriminados.

A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas. A prova será no dia 04 de setembro, das 15h às 16h, no campus II. O resultado dos selecionados está previsto para ser divulgado a partir de 06 de setembro.

O horário de atendimento do DRH é das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

A documentação exigida para a inscrição e outras informações no edital completo abaixo:

Edital de Processo Seletivo