Educação Física seleciona bolsistas para estágio

26 de Agosto de 2013

Os acadêmicos interessados em atuar como bolsistas no Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do curso de Educação Física da UnirG, devem procurar a coordenação do curso para se inscrever no projeto. Está aberto até o dia 28 o período de inscrição, e são ofertadas três vagas.

Podem participar alunos regularmente matriculados no curso, do segundo ao quinto período. O estágio possibilita para o desenvolvimento de atividades sob a orientação e supervisão de professores, especificamente nas temáticas: esportes, lutas, danças, educação e atividades de academia.

A carga horária no estágio será com dedicação de 20h semanais de atividades junto à comunidade pelo período máximo de dois anos. A remuneração mensal é de R$ 339,00 incluindo o auxílio transporte.

O processo de avaliação ocorrerá no dia 29, às 14h, nas dependências do Centro de Vida Saudável. A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de agosto, no mural da coordenação e site da Instituição. O estágio terá início no dia 02 de setembro.

Inscrições

Nos dias nos dias 26 e 27 de agosto, as inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso de Educação Física das 07h às 11h, e no período vespertino das 14h às 18h, encerrando no dia 28 de agosto das 07h às 11h.

Mais informações do processo de seleção no edital ou pelo telefone (63) 3612-7612.