Laemd realiza 2ª edição da Jornada Interdisciplinar de Dor

23 de Agosto de 2013

A Liga Acadêmica para Estudos e Manejo da Dor (Laemd), do Centro Universitário UnirG, realiza de 29 a 31 deste mês, a 2ª edição da Jornada Interdisciplinar de Dor (Jindor). O evento será no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

As inscrições para o evento estarão abertas e podem ser feitas na entrada do campus II. O valor do investimento é de RS 45 até na próxima quarta-feira, 28. Após esta data passará para R$ 50. As vagas são limitadas e podem participar estudantes e profissionais das diversas áreas de saúde.

A jornada abordará temas como: dor, estresse e ansiedade; cefaleias e abordagem semiótica da dor músculo esquelética; manejo de opióides; cuidados na dor oncológica; desafios da dor e cuidados paliativos na dor.

“O objetivo do evento é promover a interdisciplinaridade no manejo da dor, com o intuito de caracterizar como cada profissional da área da saúde pode aplicar a melhor forma de tratamento ao paciente”, disse o presidente da Laemd, André Carvalho de Almeida.

O participante receberá certificado de 20 horas extracurriculares.

Veja a programação clicando aqui.