Colações de grau especiais da UnirG merecem destaque

23 de Agosto de 2013

Organização, requinte e baixos custos foram características das cerimônias de colações de grau especiais das turmas 2013/1 da UnirG, realizadas nos últimos dias 21 e 22, no pátio do Centro Administrativo da Instituição.

IMG 8467As colações são organizadas pelo Cerimonial, departamento vinculado à Assessoria de Comunicação da UnirG. “Seguindo a linha de qualidade das colações de grau especiais realizadas no semestre anterior, estas cerimônias também renderam elogios por partes dos formandos, familiares e da comunidade em geral. A meta do Cerimonial é melhorar cada vez mais, permitindo aos formandos uma solenidade agradável e organizada.”, disse um dos organizadores das cerimônias, o servidor Daniel Júnior.

De acordo com o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, foi proporcionado aosIMG 8512-1 formandos um alto padrão de evento, equiparado às colações realizadas pelas empresas privadas.

“O mais importante é que, com uma boa administração e organização foi possível fazer as colações com significativa redução de recursos para a Instituição”, frisou Barbalho.

Na primeira noite colaram grau, os formandos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Com. Social, Direito e Letras.

Já no dia 22, foram os cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. Mais de 200 formandos participaram das colações.

Fotos: Araguaia Estúdio Fotográfico