Eleições para diretoria da Asaunirg será nesta segunda-feira

23 de Agosto de 2013

No próximo dia 26, será realizado nos campi da UnirG a eleição para a nova diretoria executiva da Associação dos Servidores Administrativos da Fundação UnirG. Duas chapas concorrem ao pleito 2013/2015, a Reconstrução, presidida pelo servidor Oximano Jorge, e a União, Força e Compromisso (UFC), presidida por Tatiane Ribeiro.

logo-asaunirg-01Os Campi I e II servirão apenas para os servidores lotados nos respectivos locais; no Ambulatório de Saúde Comunitária, além dos servidores do local também podem votar os lotados no Escritório Modelo de Direito. Já o Centro Administrativo da UnirG será a seção dos servidores do local e dos lotados na Clínica Odontológica, Núcleo de Estágio da Saúde, Ginásio Poliesportivo e os licenciados.

A votação ocorrerá das 09 às 18h, ininterruptos e os associados devem apresentar um documento com foto.

Mais informações, pelo telefone (63) 3612-7538 ou confira no site www.asaunirg.com.br

Composição das chapas

Chapa1: Reconstrução