Acadêmicos de Medicina farão provas do ‘Revalida Aluno’ no próximo domingo

22 de Agosto de 2013

Neste domingo, 25, os alunos do 6º ano do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG participarão das provas do estudo de avaliação da 1ª etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras (Revalida).

Chamada “Revalida Aluno”, a aplicação desta prova objetiva analisar a adequação do instrumento de avaliação aplicado na primeira etapa do Revalida e será coordenado pela Diretoria de Avaliação da Educação Superior (Daes/Inep).

A UnirG foi uma das 38 instituições de Ensino Superior selecionadas na amostra feita pelo Inep/MEC.

Mais informações pelo telefone 3612-7619, com a assessora da Reitoria, Milena Correia.

Informações:

Data: 25 de agosto de 2013

Horário: 08 às13 h e de 15 às18 h

Local: Centro Universitário UnirG, Campus II, Salas 6 e 7 (Bloco A). (Com informações: Assessoria de Relações Institucionais e Administrativas da Reitoria).