Presidente da UnirG nomeia gestor da Ascom

21 de Agosto de 2013

Dando continuidade às posses com indicação das pratas da casa, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, nomeou esta semana a Publicitária Luiza Rocha para assumir o cargo de Assessora de Comunicação da Instituição.

foto LuizaDe acordo com o presidente o convite surgiu por reconhecer que na Instituição tem um conjunto de servidores com potencial para assumir um cargo de sua confiança. “Ao longo do tempo isso não foi valorizado. Então, nossa gestão busca a dedicação de quem está há anos na casa. A ideia na escolha da Luiza é de conseguir a partir de sua potencialidade melhorar a comunicação criando uma agenda positiva da Instituição”, relatou Sávio Barbalho.

Em reunião, o presidente expos à nova assessora sobre o que deseja implantar na UnirG. “Espero que agora a Ascom possa apresentar um plano de comunicação que eleve a imagem da Instituição para divulgar melhor a Instituição, principalmente, por meio das ações sociais desenvolvidas pelos cursos mostrando os trabalhos relevantes de nossos alunos, prestados à comunidade gurupiense e região”, afirmou.

Servidora efetiva da UnirG desde 2006, Luiza Rocha recentemente exerceu por quase dois anos, a função como Assessora da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG.

Rocha relatou sobre as mudanças que o presidente solicitou. “Pretendo criar estratégias imediatas que atendam às necessidades da UnirG, conforme foi discutido. Agradeço ao presidente pelo convite, isso demonstra que ele valoriza os servidores da Instituição, assim como foi feito em outros departamentos”, disse.

Para a assessora de comunicação essa também é uma nova oportunidade de colocar em prática as suas experiências. “Espero somar com a equipe que já está na Ascom e corresponder às expectativas com ações que visam fortalecer a comunicação Institucional”.

Perfil

Luiza Rocha é graduada em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UnirG. Com especialização em MBA – Administração e Marketing – Pós-graduação Lato Sensu pela Faculdade Internacional de Curitiba – Facinter.

Já atuou também como responsável pela Agência de Jornalismo e Publicidade Experimental (Ajope), do curso de Comunicação Social, no período de 2009 a 2010. Na ocasião, desenvolveu ações de comunicação definidas no Plano de Comunicação, além de criar peças publicitárias como: videodocumentários, vídeos institucionais, spots, elaboração de informativos, dentre outros.