NOTA DA REITORIA - PARABENIZAÇÃO

16 de Agosto de 2013

A reitoria do Centro Universitário UnirG vem a público parabenizar a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), em especial à equipe responsável pela revista Cereus, pela qualificação alcançada por este periódico diante da avaliação da Comissão Permanente de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A revista recebeu Qualis B2 na área de Saúde Coletiva e Qualis B3 para área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, reafirmando a qualidade e a seriedade do trabalho realizado, ao considerar que tais conceitos muitas vezes são privilégio de publicações de grandes centros urbanos.

Congratulações também à Revista Amazônia: Science & Health que acaba de receber o ISSN para a publicação online, sendo este o primeiro passo para alcançar Qualis.

Tais resultados nos orgulham e demonstram o esforço de profissionais que não se intimidaram diante do desafio de elevar o nome da IES perante a comunidade científica, contribuindo para que cada vez mais cumpramos a nossa missão institucional.

Centro Universitário UnirG