Psicologia abre vagas para projeto de extensão

14 de Agosto de 2013

Está aberto até o dia 16, o período de inscrição para os estudantes de Psicologia da UnirG que desejam participar do projeto de extensão “Qualidade de vida na Terceira Idade”. São ofertadas duas vagas e o aluno deve preencher a ficha de inscrição e entregar no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi).

Para participar o acadêmico deve estar regularmente matriculado do 6º ao 8º período, dedicar 03 horas semanais de atividades junto ao grupo da terceira idade realizado no Ambulatório da UnirG. O período de duração é de no máximo de 12 meses. São exigidos cópias do RG e CPF, além da entrega do currículo.

O estágio possibilita o aluno para o desenvolvimento de atividades junto aos projetos de extensão sob a orientação e supervisão de professor, especificamente nas temáticas: saúde, qualidade de vida e terceira idade.

A avaliação será por meio de análise curricular e entrevista no dia 19, às 15 horas nas dependências do Sepsi. No dia 21 será a divulgação do resultado e no dia 26 o início do estágio.

O Serviço Escola está localizado na avenida Bahia, entre ruas 03 e 04, ao lado do Ambulatório. Mais informações na coordenação do curso pelo telefone (63) 3612-7636.

Conheça o edital do proceso seletivo aqui.

Ficha de inscrição.