Casa de Cultura expõe na Defensoria Pública em Gurupi

12 de Agosto de 2013

Na manhã desta terça-feira, 13, haverá apresentação de trabalhos realizados por alunos do Projeto Ciranda das Artes, da Casa de Cultura da UnirG, na Defensoria Pública de Gurupi.

culturaÀs 8h será apresentada a Orquestra Jovem de Cordas, sob a regência do professor Jhonata Araújo. Logo em seguida será aberta a exposição de esculturas feitas pelos alunos de Artes Plásticas, supervisionados pelo professor Henrique Viegas. Os trabalhos ficarão expostos até nesta sexta-feira, 16.

A exposição vem sendo realizada desde maio, em diversos locais da cidade, em comemoração aos 10 anos da Casa de Cultura da UnirG.

“O objetivo é apresentar os trabalhos dos nossos alunos em ambientes diferentes para que eles possam trocar experiências com as pessoas que visitarem estes locais”, disse a coordenadora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

A Casa de Cultura continua agendando as exposições. Os interessados podem fazer a solicitação pelos telefones (63) 3612- 7570 ou 3612-7571.