Aberto o período de inscrições para voluntários no Cidadão Universitário

12 de Agosto de 2013

Até o dia 23 de agosto está aberto o período de inscrições para os estudantes do Centro Universitário UnirG, que desejam ser voluntários na 23ª edição do projeto Cidadão Universitário. O interessado deve procurar a coordenação de Jornalismo para se inscrever. Serão convocados 30 acadêmicos.

O participante irá ajudar na organização do projeto, que será realizado no dia 31 de agosto. O acadêmico receberá o certificado de 30h extracurriculares.

Após selecionados, os estudantes vão participar de uma capacitação que ocorrerá no dia 24 de agosto, às 14h, na sala 29, no bloco C, Campus II.

A coordenação de Jornalismo está localizada também no bloco C. O horário de inscrição é das 14 às 17h e das 19h30 às 22h.

Confira o edital aqui.