Sávio Barbalho discute sobre obras do campus I com gestores do município

09 de Agosto de 2013

O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, esteve reunido na manhã de hoje, 09, com gestores municipal de Gurupi, que vieram buscar informações sobre os gastos relacionados a construção do campus I, da UnirG. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Centro Administrativo da Instituição.

reuniao gestores pref 1Entre os presentes estavam o secretario de infraestrutura, Gerson de Oliveira, o secretário de administração, Augusto Rezende, o procurador do município, Thiago Benfica, o representante da Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), Luciano Sbroglia.

A AGD foi a responsável pela execução da terraplanagem da área do campus I. Com isso, o Tribunal de Contas notificou a Agência apontando que o serviço foi feito de forma irregular podendo comprometer a estrutura dos prédios.

Os gestores estiveram reunidos com Sávio Barbalho, em busca de informações sobre a construção para obterem conhecimento do fato e responderem sobre o procedimento, no prazo legal.

Além da AGD também foram notificadas as empresas: Aguiar & Tavares Ltda, Pré-Moldados de Concreto Gurupi Ltda e Método Consultoria, Auditoria e Engenharia Ltda.