Campus I: área é roçada para manutenção e limpeza do local

09 de Agosto de 2013

Dando continuidade ao mutirão de limpeza e conservação dos campi do Centro Universitário UnirG, esta semana foi a vez da roçagem da área externa do campus I da Instituição.

patrola ICom objetivo de garantir a limpeza e a segurança à comunidade acadêmica em torno do campus a área foi patrolada. O trabalho contou com a parceria da Secretaria Municipal de Instraestrutura (Sinfra) que cedeu a máquina para execução do serviço.

No local foi realizada também a manutenção dos aparelhos de ar condicionado e a pintura das salas de aula. O trabalho é coordenado pelo departamento de Limpeza em parceria com o Departamento de Manutenção da Fundação UnirG.

Manutenção

Durante o mês de julho ainda foram efetuados em todos os campi os serviços de clareamento dos pisos, remoção de sujeira pesada, aplicação de cera para granitina, pintura das calçadas, fachada e vigas, manutenção do quadro e energia; substituição dos painéis das divisórias danificadas; limpeza da caixa d’água, entre outros.

Além disso, os servidores auxiliares de serviços gerais do campus II participaram de uma palestra motivacional.