IEL oferece vagas de estágio para acadêmicos

06 de Agosto de 2013

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está ofertando uma vaga de estágio para acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Educação Física.

Os alunos de Adminstração ou Ciências Contábeis devem cursar do 2° ao 6° períodos. A oferta é de uma vaga para o Senai onde auxiliará nas atividades administrativas no setor da Saúde, além de arquivar e manter documentos oficiais pertinentes a área de atuação, dentre outras atribuições.

O interessado deve ter conhecimento em rotinas administrativas e informática. A bolsa auxilio é de R$ 610 e o auxilio transporte de R$ 90. O horário do estágio será das 10h ás 13h e das 14h ás 17h.

Já para o curso de Educação Física também está sendo oferecida uma vaga para acadêmicos do 2º ao 6º períodos. As atividades serão de apoio nas atividades executadas nas aulas de tênis como: técnicas lúdicas, teoria e prática, apoio na coordenação motora das crianças e locomoção e fundamentos do tênis.

A bolsa auxilio de R$ 407 e o auxilio transporte de R$ 45. O horário do estágio será das 10h ás 13h e das 14h ás 17h.

Os interessados devem entregar currículo na unidade do Sistema Fieto em Gurupi (complexo Sesi/Senai), localizado na Avenida Sergipe, esquina com rua 22. Outras informações pelo telefone (63) 3315- 3304.