Inicia período de matrículas para os calouros

15 de Julho de 2013

Os aprovados em primeira chamada no vestibular do Centro Universitário UnirG para o segundo semestre de 2013, já podem efetuar a matrícula a partir de hoje, 15. O período encerra nesta quarta-feira, 17, e o interessado deve procurar a Central de Matrículas para efetivar o procedimento.

O edital de convocação dos aprovados com a lista dos documentos necessários pode ser consultado site www.unirg.edu.br/vestibular.

O horário de atendimento da Central de matrículas é das 08h às 11h e das 13h30 às 17h30, localizada no campus II.  As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 31.

O endereço do campus II é na avenida Rio de Janeiro, nº 1585, Centro – Gurupi/TO. Informações pelo telefone (63) 3612-7600 ou 3612-7601.