Comunicado – recadastramento de beneficiários do desconto de 30%

03 de Julho de 2013

A Fundação UnirG comunica aos acadêmicos da Instituição, beneficiados com o desconto de 30% sobre as mensalidades, que devem procurar a Tesouraria para providenciar o recadastramento do beneficio, não devendo exceder ao último dia de matricula.

Tais descontos são previstos pela Lei 1804/09, destinada aos servidores do Poder Executivo, Legislativo Municipal e Fundação UnirG e seus dependentes.

A Presidência informa que o não recadastramento implicará na suspensão imediata do beneficio.

Mais informações na Tesouraria do Centro Administrativo ou pelo telefone (63) 3612-7643.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi - TO.