UnirG firma contrato com a multinacional TOTVS

27 de Junho de 2013

O serviço de suporte e atualização do sistema de informação utilizado pela UnirG será feito pela TOTVS. A empresa é a maior fabricante de software aplicativos em países emergentes e a 6ª maior do mundo.

“A assinatura do contrato com a TOTVS foi feita nesta semana e a proposta é melhorar toda a gestão de informações dos departamentos da Instituição”, disse o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

Conforme o gestor do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), professor Elysio Filho, atualmente a maior dificuldade está na falta de integração entre os departamentos.

“Com a revitalização do sistema os departamentos passarão a se integrar, de forma mais consistente, possibilitando a geração de relatórios, acompanhamentos administrativos e, tomadas de decisões com mais agilidade”, destacou ele.

Ainda de acordo com Elysio Filho “Proporcionará ainda uma otimização dos trabalhos, nos mais diversos departamentos do Centro Universitário, favorecendo a utilização de dados consistentes e atualizados, contribuindo para melhoria do trabalho, a começar pelo Departamento de Recursos Humanos que será o primeiro beneficiado”.

TOTVS

A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de participação de mercado e também na América Latina, com 35% (segundo o instituto Gartner).