Proafe prorroga prazo de matrículas para veteranos

14 de Junho de 2013

Os alunos do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do curso de Educação Física da UnirG, que fazem atividades no Centro de Vida Saudável têm mais uma semana para renovar a matrícula. O prazo que terminaria no último dia 12, foi prorrogado para até o dia 21.

Já as matrículas para novos alunos serão a partir de 05 de agosto. As aulas estão previstas para reiniciarem nesta data.

As matrículas são gratuitas e abertas para a comunidade em geral abrangendo o público infantil, juvenil e adulto. Os novatos devem apresentar cópias do comprovante de residência e do documento de identidade. Os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

O Programa

O Proafe atende um público acima de 7 anos de idade, das 15h às 21h, no Centro de Vida Saudável.

As atividades são oferecidas pelo Projeto Paideia: natação, futebol society, karatê e capoeira e, pelo Projeto de Vida Saudável: hidroginástica, circuito de treinamento, dança, ginástica aeróbica/localizada e jump.

O Centro de Vida Saudável está localizado no complexo do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO. O horário de atendimento é das 14h às 20h.

Mais informações pelo telefone 3612-7540.