Prorrogadas as negociações de débitos com a UnirG

11 de Junho de 2013

A presidência da Fundação UnirG publicou ontem, 10, a prorrogação da negociação de dívidas com Instituição para até 10 de agosto. As pessoas que têm débito aberto de mensalidades vencidas até dezembro de 2011 poderão obter isenção de até 100% dos juros e multas de mora. Os pagamentos continuam sendo negociados em até 96 parcelas.

Os parcelamentos podem ser efetuados em: 12, 24, 48 e 96 meses. Para os pagamentos a vista serão isentos de juros e multas no valor da dívida. Já as opções em parcelamentos o interessado poderá obter acréscimos na negociação.

Os pagamentos devem ser efetuados com cartão de crédito, boleto bancário ou até desconto na folha de pagamento.

Mais informações com a tesouraria pelo telefone (63) 3612-7524 ou diretamente no local, Centro Administrativo da UnirG.

Saiba mais aqui na Portaria nº 242 de 10/06/2013, que regulamenta a negociação.