Proafe encerra atividades do semestre com festival e festa junina

10 de Junho de 2013

Nos últimos dias 07 e 08, o Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do curso de Educação Física, do Centro Universitário UnirG, reuniu alunos e professores para comemorar o encerramento do semestre.

DSCF1580Mais de 70 alunos do público juvenil, das modalidades de natação, futebol society e karatê participaram dasDSCF1662 atividades na piscina e no campo de futebol society do Centro de Vida Saudável.

Na oportunidade a Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude de Gurupi fez doação de picolés para serem distribuídos aos alunos.

A atividade para os alunos adultos e idosos contou com distribuição de pipoca, cachorro quente e suco, além do show da Banda Forró da Raimunda. Mais de 100 alunos compareceram.

DSCF1742-11O Programa

O Proafe atende um público acima de 7 anos de idade, das 15h às 21h, no Centro de Vida Saudável.

As atividades são oferecidas pelo Projeto Paideia: natação, futebol society, karatê, kick boxing e capoeira e, pelo Projeto de Vida Saudável: hidroginástica, circuito de treinamento, dança, ginástica aeróbica/localizada e jump.