UnirG irá republicar o edital de licitação para instalação de fotocopiadoras ou lanchonetes

10 de Junho de 2013

A Comissão Permanente de Licitação da Fundação UnirG irá divulgar esta semana a republicação do edital para a realização do processo licitatório, sobre a concessão do uso de espaços para exploração comercial de fotocopiadoras ou lanchonetes. A modalidade continua sendo concorrência pública e podem participar pessoas físicas ou jurídicas.

Segundo informações da Comissão na última quinta-feira, 06, a Instituição realizou a sessão com a participação de sete integrantes. Porém em razão de erro na documentação, apenas um conseguiu êxito no processo.

Após divulgar uma nova data,  contará novamente o prazo legal de trinta dias corridos para a realização da nova sessão.

Acompanhe as informações sobre como participar, acessando o Portal UniTransparência no endereço www.unitransparencia.unirg.edu.br.