Últimos dias para negociação de débitos, sem juros e multas

07 de Junho de 2013

O próximo dia 10, é o último prazo para a negociação de dívidas com a UnirG. O interessado pode procurar a Tesouraria da Instituição. As pessoas que têm débito aberto de mensalidades vencidas até dezembro de 2009 serão isentos em 100% dos juros e multas. Os pagamentos podem ser negociados em até 96 parcelas.

Foram disponibilizadas três formas de parcelamentos: 24, 48 e 96 meses, com a isenção total de juros e multas no valor da dívida. Mas, para pagamento em até 48 vezes haverá o acréscimo de 0,5% de juros ao mês sobre as parcelas. Já em 96 parcelas o acréscimo será de 1% de juros ao mês. Os pagamentos devem ser efetuados com cartão de crédito, boleto bancário ou até desconto na folha de pagamento.

Mais informações com a tesouraria pelo telefone (63) 3612-7524 ou diretamente no local, Centro Administrativo da UnirG.

Saiba mais aqui na Portaria nº 198 de 06/05/2013, que regulamenta a negociação.