Publicado aditamento do edital de transferência

24 de Maio de 2013

Foi divulgado o aditamento nº 01, do edital do processo seletivo para transferência externa, reingresso, de turno e portador de diploma para o segundo semestre de 2013.

Dentre as alterações está a data para o pagamento das inscrições. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no site www.unirg.edu.br, de 11 a 17 de junho, com pagamento até o limite de recebimento bancário do dia 18.

O candidato deverá providenciar o pagamento com o código de barra, em qualquer agência bancária até o dia 18 de junho, independente se esse dia seja feriado municipal, estadual ou federal.

O edital ainda retifica incisos sobre a classificação dos candidatos – critérios de desempate.

Confira o aditamento completo aqui.