Membros da Laenca publicam artigo em Congresso na Paraíba

21 de Maio de 2013

Fábia Coelho de Araújo, Fellipe Bertoldo de Moraes Felix e Nabila Triântala Bellezzia de Salles, estudantes de Medicina e membros da Liga Acadêmica de Estudos Neurocirúrgicos e Correlações Anatomopatológicas (Laenca), publicaram artigo científico no X congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediatria, realizado de 15 a 18 de deste mês, em João Pessoa, na Paraíba.

image

O artigo Diagnostic pitfalls in the diagnosis of subdural empyema (Armadilhas no diagnostico do empiema subdural). foi orientado pela Dra. Mônica Mendonça Vieira Marcolino. Ela é médica de Neurocirurgia do Hospital Regional de Gurupi e professora das de Neurologia e Bioética Médica na UnirG.

O Congresso contou com a participação de médicos dos Estados Unidos da América, como do Dr. Benjamim Carson e o Dr. Maurice Choux.

Mais informações sobre o evento clique aqui.