Acadêmicos de Direito participam de treinamento do Tribunal de Justiça

14 de Maio de 2013

Começou ontem, 13, e segue até nesta quinta-feira, 16, a capacitação do sistema e-Proc, promovido pela Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, aos estudantes do 7º ao 10º períodos noturno e matutino, do curso de Direito, do Centro Universitário UnirG. Os professores do curso também participarão do treinamento.

“O objetivo é capacitar os profissionais para o peticionamento e acompanhamento processual via eletrônica, uma inovação no judiciário nacional”, disse a coordenadora de estágio do curso, a professora Jaqueline Ribeiro.

A previsão é de que cerca de 400 pessoas serão atendidas durante a ação, entre professores e acadêmicos.

O treinamento está sendo realizado no campus I, pela manhã e noite. No dia 16, será a capacitação para os professores, a partir das 14h30, no Escritório Modelo de Direito (EMD).