Conselho Curador define data para eleição

13 de Maio de 2013

Na tarde de hoje, 13, o Conselho Curador da Fundação UnirG definiu a data da nova eleição para presidente e vice-presidente, com mandato para dois anos. A eleição será no próximo dia 27, às 14h, na sala de reunião do Centro Administrativo.

“O Conselho se reuniu para discutir sua composição e posse dos conselheiros. Após amplo debate, deliberou-se que há necessidade da realização da nova eleição para presidente e vice-presidente, em substituição a José Carlos Rodrigues e Arlan Araújo”, disse o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

O Conselho Curador tem exclusividade na alteração do estatuto e na elaboração de projetos de lei que regem a Fundação UnirG. É composto por membros do Poder Executivo; Poder Legislativo; Associação dos docentes da Fundação UnirG (Apug); Associação dos servidores da Fundação UnirG (Asaunirg); Diretório Central dos Estudantes, Reitoria do Centro Universitário e representantes da sociedade civil.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.